] E Não Entende De Nada?

Eu Sou O Que?

Dia quinze de agosto é o Dia do Solteiro. E ao contrário das datas destinadas aos casais, esse dia lembra aqueles que não estão namorando ou casados. Afinal, quem está sozinho também possui o que comemorar, por causa de a vida de solteiro está cheia de vantagens. Próximo com o autor do web site Diário de Solteiro , Felipe Gomes, listamos cinquenta e um delícias da solteirice pra apontar que há o lado excelente de ser sozinha também!

1. Possuir uma cama só por ti. Confira A Programação De Cinema Na Região De Ribeirão Até 11 De Junho dormir até pela diagonal pra usufruir o espaço. 2. Gastos com telefone e smartphone muito menores. 3. Não ter que resistir com uma conversa de relação no meio do domingo - ou em cada outro horário. 4. Escolher a data e o destino das férias sem ninguém opinar. 5. Esticar um programa com as amigas mesmo que neste momento seja muito tarde e não ter que avisar ninguém - nem ao menos falar com ele sobre isto.

Advertisement

“O que menos desejamos é ter mais pessoas com o objetivo de se justificar, ter pontualidade”, sinaliza Felipe, solteiro convicto. 6. Temperar a comida como mais gosta sem se preocupar se vai permanecer salgado, apimentado ou gorduroso demais pro paladar do outro. 7. Poder ceder aquela engordadinha sem se preocupar que o parceiro perceba.

Contudo não vale deixar o cuidado com o organismo de lado! 8. E se der preguiça, deixar a depilação pro dia seguinte. 9. Poder flertar sem responsabilidade aquele bonitão da academia. 10. Bomba Feminista, Amy Schumer Poderá Ser A Mulher Mais Engraçada Do Universo até o colega de serviço sem ficar preocupada. 11. Não ter rotina estabelecida. “Gosto de jogar videogame antes de dormir, ver programas idiotas pela tv e o que der vontade de fazer. É sensacional a falta total daquela rotina de 99,9% dos casais”, diz Felipe Gomes. 12. Perceber pessoas diferentes, ter a todo o momento uma paixão passageira por alguém e “variar o cardápio”.

ORAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO . Ser espaçosa: ocupar todos os armários e cantinhos da moradia com seus pertences e pendurar os vestidos de celebração bem no meio do closet. Ninguém vai te julgar sendo assim! 14. Constatar o sentimento de ter um primeiro encontro e um primeiro beijo com alguém mais uma vez. 15. Dormir muito, insuficiente e a todo o momento bem sem conciliar tuas horas de sono com a de outra pessoa.

  1. O time Mac gastou US$ 100.000 anuais em suco (a inflação atual do dólar dobraria esse valor)
  2. Não Suma Por Bastante tempo
  3. Brinquedinhos pra adultos
  4. 1 Beatriz Ataide
  5. Marcelly comentou
  6. dois A crise em Portugal

16. Assistir um video pela cama e acordar bem tarde no sábado. 17. Virar a noite bebendo com os amigos homens sem ter que afrontar uma recessão de ciúmes do namorado ou marido. 18. Escolher o filme a toda a hora, mesmo que possa ser uma comédia romântica bem feminina. 19. O controle remoto é seu e de mais ninguém. 20. Ninguém reclamar se sua roupa está muito justa, muito curta ou decotada.

Advertisement

21. Não constatar ciúmes da amigo de trabalho dele. 22. Acabou a bateria do smartphone? Você não escutou o telefone tocando na bolsa? Tudo bem, por causa de nenhum namorado vai deixar um recado irritado posto isto! 23. Se livrar de almoços chatos na moradia da sogra e festinhas de corporação com pessoas desconhecidas. 24. Assistir televisão fazendo a unha ou deixando a máscara de tratamento agir nos cabelos.

Como Dominar Um Coração . Simplesmente dormir naquele sábado à noite chuvoso e não se preocupar em sair da residência ou elaborar justificativas para a ausência de ânimo. Amparar o pijama por 24h pode ser uma delícia! 26. Ter o banheiro só por você, com certo a maquiagem espalhada pela bancada e nenhum pelo de barba grudado no blush ou na esponja. 27. Acordar descabelada no domingo e não solucionar isso antes do meio dia.

Advertisement

28. Nos dias de TPM, se trancar no quarto e não expor com ninguém. 29. Poder lacrimejar por cada pretexto - geralmente quando está de TPM - sem alguém achar que você está exagerando. 30. Só escutar as músicas que gosta - e nada de aturar aquela banda detestável só para agradar. 31. Inventar um programa novo a qualquer hora.

Share This Story