Seja Saudável Cozinhando Sua Própria Comida!

Bolo De Liquidificador

Você de imediato entendeu com a coluna “Micro Sobrevivência”, todas as terças no iG Receitas, que o micro-ondas é um primordial aliado para que pessoas mora sozinho, não tem muita prática com as panelas ou tempo pra cozinhar. De imediato, você poderá aprender uma receita deliciosa e prática de brigadeiro de oreo de micro-ondas.

Assista ao passo a passo no video abaixo. O micro-ondas é um considerável aliado para que pessoas mora sozinho e não tem muita prática com as panelas ou tempo para cozinhar. Mas engana-se quem descobre que o eletrodoméstico só serve para esquentar congelados e estourar pipoca: não subestime o poder dele.

Advertisement

A geração e exibição do programa é de Filipe Nascimento, de 26 anos, que deixou a família no Guarujá, litoral paulista, pra se virar sozinho na capital. Ele encontrou no micro-ondas um grande aliado para preparar refeições gostosas e resolveu sobressair suas habilidades - e tuas tatuagens - no canal do Youtube “Micro Sobrevivência”.

  • 33 El mesero majadero O garçom trapalhão Esquete inédito no Brasil
  • Coloque o sal e a pimenta- do-reino
  • noventa g de carne de pato moída
  • dezesseis - Filé com molho de gorgonzola
  • um xícara de chá de peito de frango cozido desfiado

Retire do forno e desenforme. Para a cobertura, misture a pasta de amendoim, o leite condensado e o creme de leite em um recipiente. Apesar de tudo, cubra o bolo, salpique amendoim picado a seu gosto e sirva. Dois xícaras (de chá) de farinha de trigo. Um colher (de sopa) de fermento em pó.

Pra preparar a massa, bata os ovos, limão, açúcar, margarina, ⅓ de xícara (de chá) de leite, trigo e o fermento no liquidificador. Coloque a mistura em uma maneira com vinte e cinco cm de diâmetro, prontamente untada e enfarinhada e leve para assar durante 40 minutos. Prontamente para a cobertura, use o liquidificador pra bater o leite condensado, o ¼ de xícara (de chá) de leite e o suco de limão. No final das contas, cubra o bolo ainda quente e salpique as raspas da casca de limão para decorar. Viu só como é fácil? Alimentação Natural Bacana Com intenção de Cachorro: Receitas Pra Seu Pet só escolher o sabor e pôr em prática. Legumes Ao Forno será delicioso! Conhece outra receita de bolo de liquidificador? Nós vamos adorar dominar novas sugestões de receitas.

Você pode combinar diferentes ingredientes da tua cozinha, analisando a todo o momento harmonizar os sabores. E o melhor de tudo é que os deliciosos lanchinhos podem ser levados pra cada território, como a praia, o trabalho ou a faculdade. Como Obter E Preservar As Facas diferentes, a gente postou sete opções de sanduíches naturais que são um sucesso, o mundo inteiro aparecia.

Advertisement

Dá só uma olhada nas receitas e como são fáceis de aprontar! O sanduíche natural normalmente é preparado com pão de forma ou integral, o recheio poderá ser com pastas, patê ou apenas ingredientes naturais. Tomate e alface são a apoio de qualquer sanduba, além deles, um bom sanduba Cozinhas Do Universo: Brasil preze necessita ter pepino também.

Misture a cenoura, as passas, o cheiro verde e o queijo cottage, tempere com sal e pimenta do reino. Distribua as fatias de pão e irá formando um sanduíche com quatro camadas de pão e três de recheio. Deixe pela geladeira por pelo menos um hora antes de servir. Inicie a receita preparando a pasta de atum. Para essa finalidade, corte o manjericão em pedaços bem menores e depois utilize um processador para batê-lo, juntamente com a ricota amassada, o creme-cheese e o atum.

Advertisement

Pra montar o sanduíche, basta passar essa pasta no pão de forma, agrupar as fatias de tomate e o agrião. Corte em dois triângulos pra saborear. Em uma tigela, misture o frango desfiado com o milho e a maionese. Depois, é só agrupar este recheio numa das fatias de pão e juntar as folhas de alface.

Share This Story